sábado, 1 de junho de 2013

- Nós estivemos na Comic Mania Zero -

 Aí estão as imagens da ComicMania Zero, que aconteceu nos dias 08 e 09 de Junho no Orfeão Português!!!


Eu e o Daniel conseguimos conversar com muita gente legal, curiosos e interessados na cena alternativa de quadrinhos.


Na foto acima estão todos os representantes do quadrinho independente que estavão conosco no evento. Da esquerda para a direita: Luiz Augusto (Mitologias), Marcus Vinicius (Caçada Até a Última Bala), Eu (Quer Dançar?), Tiago Lacerda e Eduardo Arruda (Coletivo Beleléu) e meu parceiro e amigo Daniel Bacellar (Insólitas Aventuras). Foi um prazer incomensurável estar ao lado desses grandes talentos e fazer parte dos planos de estarmos todos juntos na FIQ em novembro.


A Comic Mania Zero marcou o lançamento da minha primeira HQ solo QUER DANÇAR?, e foi simplesmente espetacular ter as primeiras reações do público, os primeiros comentários... Quero agradecer a todos que deram uma chance a revista! Valeu!



Quero também agradecer aos organizadores do evento por nos conceder espaço dentro do evento pra mostrar nosso trabalho, e mandar um forte abraço para toda a galera do Batmania Rio, em especial o Luiz Ribeiro, que fez uma propaganda danada de boa de nossas publicações, e ao Henrique da Nerd Wear!

Valeu galera!
Nos vemos na Super Hero Con no dia 07 de Julho, no Colégio Bennett no Flamengo!!

Um comentário:

  1. Foi uma luta danada para estar lá. Acho que isso deixou a gente mais forte, no final das contas. Se lembra da galera que ¨arregou¨ no domingo, achando que não ia dar ninguém! Keep Walking!

    ResponderExcluir