quinta-feira, 11 de julho de 2013

SUPER HERO CON 2013!

Estivemos na SUPER HEROCON 2013!
O evento foi muito divertido e o público compareceu em massa. Quem foi pode conferir uma bela exposição da galera do BATMANIA RIO, palestras com profissionais de jornalismo e quadrinhos, e até participar de um divertido concurso de cosplays.




O evento contou com um belo espaço para artistas independentes. Estavam presente divulgando seus trabalhos o coletivo CAPA COMICS (O Detrito, O Doutrinador, Poly & Pumpkins), Rael Mochizuki com seu mangá AMETO, o pessoal do MANGÁ PRIDE e Marcus Vinicius Rodrigues com sua CAÇADA ATÉ A ÚLTIMA BALA.





O evento ainda contou com um sem fim de estandes de action figures, vestuário nerd e outros colecionáveis. Foi duro resistir a tentação de sair comprando compulsivamente diante de tanta parafernália nerd...






Vale a pena citar a presença de um grande numero de mulheres, marmanjos e famílias com seus pimpolhinhos fantasiados. Isso fez com que o evento fosse agradavelmente familiar, mas com um público bastante variado.





O movimento em nosso estande foi muito bom, o que propiciou não apenas boas vendas, mas também ótimos momentos de bate papo com quem chegava interessado em nos conhecer melhor. Fizemos novos amigos e nossas publicações conseguiram chegar a mais leitores. Por isso, eu e o Daniel só temos a agradecer a todos as pessoas que passaram pelo nosso estande. Além disso, um grande OBRIGADO aos organizadores do evento, que mais uma vez nos forneceram um bom espaço para divulgar nossas HQs.


3 comentários:

  1. É engraçado, Marcus Vinicius (rindo das nossas palhaçadas, nesta foto, no canto à direita. Final grandioso!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena dar uma Olhada
    http://www.youtube.com/user/Esbocador

    ResponderExcluir